Bomba injetora Ford Ranger

Ford amplia a família da Ranger.
Ford lança Ranger versão de entrada mais potente
Motor 2.2 diesel agora vem com 150 cv de potência

REDAÇÃO AB
Ford amplia a família da Ranger e lança a versão de entrada XL com nova potência, 150 cv para o motor 2.2 a diesel, que faz parte da linha 2014. A primeira opção vem com o mesmo propulsor e potência de 125 cv e conta ainda com as opções quatro cilindros 2.5 flex de até 173 cv e a cinco cilindros 3.2 diesel. A nova versão mais potente é destinada a venda para frotas.

“A nova Ranger mudou os padrões da categoria com seu design moderno, novas tecnologias, conforto, segurança e dirigibilidade. O objetivo da nova Ranger 2.2 é atender uma ampla gama de serviços com um veículo funcional. A sua modernidade é um fator importante para diversas atividades econômicas”, afirma Kátia Ribeiro, supervisora de produto da Ford.

Lançada há quase um ano (leia aqui), a nova Ranger é uma picape totalmente redesenhada. A versão de entrada XL recebeu nova programação da central eletrônica que aumentou seus números de potência e torque. Equipada de série com direção hidráulica, ar-condicionado, travas elétricas com controle remoto, freios antitravamento ABS com sistema de distribuição eletrônica de frenagem (EBD), airbags dianteiros, computador de bordo e regulagem de altura na coluna de direção. 

Além dela, a linha 2014 é composta pela versão XLS, que traz como opcionais vidros elétricos, retrovisores elétricos, rádio AM/FM com CD/MP3 e tela colorida de 4,2 polegadas, apoio de braço no banco traseiro e rodas de liga leve de 16 polegadas. Já para a versão XLT acrescenta-se ar-condicionado digital, programa eletrônico de estabilidade, sistema de áudio com Bluetooth, sensor de estacionamento traseiro, piloto automático, rodas de liga leve de 17 polegadas e estribos laterais. 
Na topo de linha Limited inclui airbags laterais e de cortina, GPS com tela colorida de 5 polegadas, câmera traseira, sensor de chuva, acendimento automático de faróis, bancos de couro, banco do motorista com ajuste elétrico, santantônio esportivo, compartimento refrigerado e retrovisores externos dobráveis com acionamento elétrico.Garantia 6 meses (90 dias peças+90 dias de montagem); Remanufaturada; A base de troca; Pagamento no cartão de crédito direto com o vendedor; bandeiras CIELO; Nota Fiscal; Instalação por conta do comprador Frete Grátis todo Brasil, com pagamento antecipado; Localização: Machado Bombas Injetoras, localizada em São Paulo-SP Rua Antonio Augusto de Barros 470 Vila Nova Cachoeirinha Zona Norte Nossa empresa é especialisada em Bombas Injetoras e diagnóstico de motores Diesel Laboratório de testes próprio Experiência de 56 anos em: Bomba injetora Ranger, Bomba injetora Sprinter, Bomba injetora S10, Peugeot 504, Trafic, Trator New Holland, Trator Ford, Mbb 1113, BOSCH DELPHI CATERPILLAR CUMMINS PT STANADYNE Bombas Injetoras Diesel Reman, com garantia de 180 dias Aplicações em: Retroescavadeiras FIAT-ALLIS, CASE, MAXION, FORD Tratores FORD NEW HOLLAND